minhas novidades

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vamp

E ra noite. Eu havia saído do banho e estava pronta para jantar. Mas antes que eu pudesse abrir a porta meu celular tocou. Dei meia volta e pude ver que o número era desconhecido. Decidi atender. Um grande silêncio tomou conta da ligação. Apenas eu dizia alô e do outro lado estava uma respiração ofegante. Desliguei meio impaciente. -Odeio trotes. Idiota. -murmurei. Desci um pouco tensa e meus pais perceberam tal excitação.
-Que houve?
-Nada pai,eu apenas odeio que fiquem me passando trote. E um engraçadinho desocupado resolveu fazer isso.
Meus pais se entreolharam e voltaram a olhar a tv enquanto comiam. Nosso jantar foi silencioso. Apenas o barulho dos talheres e da tv era presente. Brawley parecia agora mais calma,porém uma grande escuridão tomava conta da noite. Era quinta-feira,véspera de Lua cheia. Eu quis ficar acordada para assistir o filme de romance que iria passar em um dos canais. As horas ligeiramente passaram. Recolhi os pratos e ajudei minha mãe a arrumar a mesa. Logo me deram boa noite e subiram abraçados pro quarto. Fiquei deitada e enrolada em um dos sofás e fiquei fitando a televisão atenta ao começo do filme. Minutos depois pude sentir um peso tomar conta dos meus olhos e um certo cansaço na respiração. Meus movimentos foram se tornando lerdos e minha respiração um pouco mais lenta. Devagar fechei meus olhos e adormeci sem ao menos ver a esperada parte final do filme

A"cordei meio assustada,pois sonhei que estava caindo. Olhei no relógio e ia dar 3:00. O filme já havia acabado e como já não havia mais o que fazer subi. Cambaleando de tanto sono fui subindo as escadas com o celular na mão. Fui de encontro a porta e abri,quando entrei tranquei e me deitei logo em seguida. Estava com uma leve sensação de raiva por ter dormido no meio do filme. Fiquei fitando o telhado e agora o sono parecia ter ido embora. De repente ouço um sinal de mensagem e leio a mesma sendo "Amiga tenho que te contar algo sinistro que aconteceu" . O número era desconhecido,mas pelo linguajar eu desconfiava quem era. No mínimo era Gwen querendo impressionar a mim contando aquelas coisas malucas. Peguei meu fone e sem ter pressa cochilei aos poucos por fim dormindo.

Nenhum comentário: